Vereador Fernando Branco:
          Requerimento em que solicita ao Prefeito Municipal que informe quais as medidas adotadas pelo Executivo para integral cumprimento da Lei Municipal nº 2.322, que dispõe Sobre a Obrigatoriedade da Divulgação de Listagens de Pacientes, em vigor desde o dia 10 de junho de 2013.
          Requerimento em que Solicita, com fulcro no art. 148, VI, do Regimento Interno da Câmara Municipal de Bom Despacho, o encaminhamento do Projeto de Lei que fixa os subsídios dos Vereadores às comissões desta E. Casa, para discussão e deliberação.

Vereadora Cessão Queiroz:
          Requerimento em que solicita ao Prefeito Municipal para que determine ao setor competente a limpeza da Av. Primeiro de Junho, bairro São Lucas.
Justificativa: Os moradores da referida rua e de todo entorno se encontram prejudicados com a proliferação de insetos, mau cheiro e animais peçonhentos causando riscos à saúde dos moradores.
          Requerimento em que solicita ao Prefeito Municipal para que determine ao setor competente o asfaltamento da Rua Martinho Bernardes, bairro Santa Lúcia II.
Justificativa: A Rua se encontram com muita poeira e buracos, considerando que a poeira e o barro provocado quando chove causa bastante transtorno aos moradores, inclusive problemas de saúde.

Requerimento em que solicita ao Prefeito Municipal para que determine ao setor competente que apresente os seguintes esclarecimentos:
1) Porque o atendimento de médico psiquiatra passou a ser quinzenal na saúde mental?
2) Quantos pacientes estão sendo atendidos?
3) Existe demanda reprimida?
Justificativa: Devido a reivindicação de alguns usuários que não estão tendo atendimento de acordo com a demanda apresentada.
          Requerimento em que solicita ao Prefeito Municipal para que determine ao setor competente que faça os seguintes esclarecimentos:
1) Esclarecimentos sobre a publicação no DOME do dia 24/05/2017 que trata de cirurgia eletiva com repasse de 831 mil reais.
2) Quais são os procedimentos que serão pagos com este repasse?
Justificativa: Qual motivo desse repasse, porque o convênio existente trata-se de urgência e emergência sendo que as cirurgias do PROCID são eletivas.

Vereadora Dra. Rose Delegada:
           Requerimento em que solicita ao Prefeito Municipal para que determine ao setor competente que seja verificada a possibilidade de retirar o poste de energia elétrica que está no meio da via, localizada nas esquinas das Ruas dos Palmares com Odílio Antônio da Silva, bairro Dom Joaquim e recoloca-lo em local adequado.
Justificativa: O local onde o poste está instalado está colocando em risco os motoristas que transitam por estas vias e demais cidadãos que residem nas imediações.

Vereadora Joice Quirino:
          Requerimento em que solicita encaminhamento ao Secretário de Desenvolvimento Social, solicitação da seguinte informação:
1) Carga horária dos conselheiros tutelares;
2) Escala de plantão com as folgas de cada um no mês de maio/2017
Justificativa: Denúncia de que os conselheiros não estariam cumprindo a carga horária.
          Requerimento em que solicita à Secretária Municipal de Saúde, solicitação da seguinte informação:
Demanda reprimida de cada PSF na especialidade de pediatria.
Justificativa: Os pais estão questionando a demora no agendamento.
          Requerimento em que solicita à Secretaria Municipal de Saúde, o envio a esta Casa da seguinte informação:
Se há planejamento técnico de credenciamento de um novo serviço de mamografia.
Justificativa; o mamógrafo será retirado da Santa Casa.

Vereador Marquinho:
          Requerimento em que solicita ao Prefeito Municipal para que determine ao setor competente que faça uma lombofaixa na Av. Ari Marques, próximo à Prefeitura.
          Requerimento em que solicita ao Prefeito Municipal para que determine ao setor competente que refaça as redes de água no Povoado do Capivari dos Macedos.

Vereador Marcelão:
          Requerimento em que solicita ao Prefeito Municipal para que determine ao setor competente que faça o melhoramento da Rua Getúlio Vargas, bairro Santa Rita.
          Requerimento em que solicita ao Prefeito Municipal para que determine ao setor competente que faça a pavimentação da Rua Araxá, bairro São Vicente.
          Requerimento em que solicita ao Presidente da Câmara nos termos da Resolução 685/12, art. 15, a indicação dos membros titulares e suplentes do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar desta Casa.