Após validação dos vereadores  Santa Casa recebe R$ 200 mil para construção do CTI.

Na manhã desta segunda-feira (21) a Presidente da Câmara, Joice Quirino, o vice-presidente Marcelão e o vereador Anderson do Gás representaram o Poder Legislativo em reunião com a Administração e Diretoria da Santa Casa. A administração convidou os vereadores para apreciação e validação do início das obras do CTI.

A validação da obra feita pelos vereadores permitiu o repasse de R$ 200 mil para os trabalhos iniciais da obra do CTI. “O primeiro repasse será para a construção da laje de onde será o Centro. Com a retirada do telhado a chuva causou infiltrações e para evitar novos problemas pretendemos executar este serviço o mais rápido possível” fala Henrique Andrade, Diretor da Santa Casa.