Mais um importante passo foi dado para a construção do CTI da Santa Casa, aprovado na Sessão Ordinária desta segunda-feira (03) o Projeto de Lei 39/2.019 “autoriza o Poder Executivo a doar R$ 200.000,00 (Duzentos mil reais) para o Lactário Menino Jesus”.

A aprovação do Projeto é mais uma ação do Poder Legislativo em apoio à construção do Centro de Tratamento Intensivo em nossa cidade. “Este é o início de uma obra que vai atender os anseios de Bom Despacho e região e que sem dúvida terá total apoio da Câmara Municipal” destaca a presidentes da Casa, vereadora Joice Quirino.

O Projeto de Lei prevê o “objetivo específico de ressarcir despesas na construção do CTI” e vai atender os investimentos da primeira etapa da obra.