Na Sessão Ordinária da Câmara Jovem ocorrida nesta segunda-feira(17) os alunos, escolas, professores e palestrantes que participaram das atividades do Parlamento Jovem foram homenageados.
            O Parlamento Jovem é um programa de formação política de estudantes do ensino médio, o projeto é realizado pela Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) em parceria com câmaras e além de discutir os desafios para o enfrentamento desse problema, os alunos tiveram a oportunidade de conhecer melhor a política e os instrumentos de participação no Poder Legislativo.
            O Presidente da Casa destacou a importância do Programa para o incentivo da aproximação dos jovens à realidade política da cidade “e o mais importante, que é estimular o senso crítico e o debate entre estes jovens” encerra Vital Guimarães.

Foram homenageados:

Roberta Abadia Carvalho - Colégio Tiradentes

Pacífico Cypriano - Colégio Universo

Regina Cássia da Costa Oliveira – E.E. Chiquinha Soares

Aldelaine Pereira Franco Oliveira – E.E. Irmã Maria

Maria Elizabete de Faria – E.E. Martinho Fidélis

Ronaldo Lúcio Ferreira – E.E. Miguel Gontijo

Marli Rosa de Araújo Tavares – E.E. Wilson Lopes do Couto

Willian Douglas Delgado - Centro de Referência Especializado de Assistência Social - CREAS

Marina Aparecida Silva Apolinário - Centro de Referência Especializado de Assistência Social - CREAS

Samira Maria Araújo - Diretora do CESEC

Laís Gomes – Psicóloga da Câmara Municipal de Bom Despacho