Câmara Jovem faz homenagem ao Dia do Professor.

Na última semana a Câmara Jovem realizou a Sessão Solene para a entrega da Homenagem ‘Meu Professor 10”. O evento tem o objetivo de valorizar o trabalho dos professores do município pelo sua dedicação e zelo com seus alunos.

A Presidente da Câmara falou sobre a entrega das homenagens “É com muita alegria que entregamos esta homenagem a estes professores. Sabemos da difícil tarefa de ser educador e reconhecemos a importância da sua contribuição para a sociedade nesta homenagem” destaca a vereadora Joice Quirino.
            Foram homenageados nove professores escolhidos pelos dezoito jovens participantes do Programa:

* Professor Bruno Andrade Rocha pelos alunos Aurélio Maia e Pedro Daldegan do Colégio Universo
            * Professora Cecília Cristina Pontes Azevedo pelos alunos Gyully Camargo, Ana Clara Oliveira e Victor Lemos da Escola. Estadual Miguel Gontijo
            * Professor Geraldo Jorge Sobrinho pelos alunos Valdinei Gonçalves e Valquíria Ferreira da Escola. Estadual Paulo Campos Guimarães.(APAE)
            * Professor Hélio Rodrigues Moreira Junior pelas alunas Julia Silva e Ana Laura Santos da Escola. Estadual Martinho Fidélis
            * Professora Kele Ferreira Queiróz pelos alunos Ryan Silva e Lorrany Araújo da Escola. Estadual Coronell Robertinho
            * Professora Quele Josiane Martins pelos alunos Daniel Cortez e Vitor Sousa do Colégio Tiradentes da PMMG
            * Professora Regina Maria Garbazza Oliveira pelos alunos Deivison Ferreira e Amauri Silva da Escola. Estadual Chiquinha Soares
            * Professor Roberto Ângelo Costa pelas alunas Ana Cecília Borges e Lara Silva da Escola. Estadual Wilson Lopes
            * Professora Sandra Quirino Costa pelos alunos Carlos Rodrigues e kiary Silva da Escola. Estadual Irmã Maria.

Esta foi uma forma que os jovens vereadores encontraram para valorizar aqueles que com dedicação e competência, tanto contribuem para o desenvolvimento de Bom Despacho.