Aconteceu nesta terça-feira(07) a Reunião da Câmara Jovem. O encontro do mês de novembro contou com a presença do Secretário Municipal de Desenvolvimento Social, Eduardo Rodrigo.

Eduardo falou sobre a atuação da Secretaria e dos programas de fortalecimento de vínculos oferecidos através dos “CREAS”. O Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) constitui-se numa unidade onde se ofertam serviços especializados e continuados a famílias e indivíduos nas diversas situações de violação de direitos.

O Secretário destacou a importância das atividades promovidas na valorização da população e suas peculiaridades “mais que a qualificação da mão de obra, nossas oficinas oferecem a oportunidade de empoderamento de cada cidadão que participa conosco” destaca Eduardo.