Na última segunda-feira (08) a Sessão Ordinária da Câmara de vereadores aconteceu no Distrito do Engenho do Ribeiro. A reunião faz parte do Projeto Câmara Itinerante que pretende visitar diferentes regiões da cidade.

Na reunião, que contou com a presença do Secretário de Obras e o Assessor para Desenvolvimento do Engenho e Povoados, o Presidente da Associação de Moradores do Distrito Leandro Antônio da Silva apresentou aos parlamentares as principais reivindicações dos moradores da região. “Queremos agradecer aos vereadores pela oportunidade de apresentar nossas necessidades. Precisamos da ajuda da administração e contamos com o apoio da Câmara na cobrança de nossos pedidos”.

O Secretário de Obras esclareceu aos moradores as dificuldades encontradas pelo Poder Executivo em solucionar os problemas apontados pelos moradores “ passamos hoje por um momento financeiramente delicado, mas estamos fazendo o possível para solucionar os problemas em toda comunidade” destaca.

“Vamos encaminhar as reivindicações apresentadas e cobrar da Administração rapidez na solução” esclarece Joice Quirino, Presidente da Câmara. “O objetivo de nossas reuniões itinerantes é exatamente este, ouvi de perto os principais problemas enfrentados por nossa comunidade” fala a Presidente.