“É um descaso como a Prefeitura tem tratado nossos problemas! Coisas simples que representam muito para nossa comunidade demoram meses para serem resolvidas” as palavras do cidadão João Paulo dos Santos, morador do Povoado do Mato Seco e representante da Associação de Moradores, que pede aos vereadores ajuda na busca por soluções de antigos problemas do povoado.

João Paulo fez uso da Tribuna Livre na Sessão Ordinária e falou das dificuldades encontradas pela comunidade do Mato Seco. “A entrada do nosso povoado precisa de uma rotatória, já levamos este pedido ao Prefeito e não tivemos nenhuma resposta”. Além da entrada, obras de infraestrutura pelo povoado também são reivindicadas pelos moradores.

Atentos às cobranças da Associação os parlamentares se comprometeram cobrar da Administração solução imediata para os principais problemas apontados e a Presidente da Casa anunciou a realização da “Câmara Itinerante” no povoado. “Vamos realizar uma Sessão no Mato Seco, assim além de ouvir podemos ver de perto as necessidades daquela comunidade” destaca a Presidente. De acordo com a vereadora o objetivo é que estejam presentes representantes das Secretarias do prefeito para receberem as cobranças dos moradores.