Devolução da Câmara para o Executivo é a maior nos últimos 5 anos.

A Câmara Municipal encerrou oficialmente o ano Legislativo e contábil nesta sexta-feira 20 de dezembro. Com o fechamento da folha de pagamento e demais despesas o Poder Legislativo devolveu aos cofres do município R$ 1.700,00 (um milhão e setecentos mil reais) no ano de 2019.

“No primeiro semestre devolvemos um montante de R$ 700 mil e agora mais R$ 1 milhão. Trabalhamos durante todo ano com total zelo e responsabilidade com o dinheiro público para agora contribuirmos com a cidade” fala a Presidente da Casa. “Outro fator que devemos destacar é que economizamos e não deixamos de trabalhar, cito aqui a ampla reforma do telhado, uma necessidade de anos, a pintura de todo prédio da Câmara além de outras melhorias em nossa estrutura” destaca Joice.

De acordo com a Presidente novas benfeitorias estão programadas para próximo ano, a vereadora explica que “será estruturada toda rede elétrica, de internet e telefônica, e pretende-se ainda construir novos banheiros e mais um espaço para reuniões”.

A devolução representa 32,7% do repasse anual ao Poder Legislativo, o maior nos últimos cinco anos feito pela Câmara Municipal. De acordo com o Executivo o recurso será empregado em melhorias na infraestrutura, secretaria de saúde e nas obras de construção do CTI da Santa Casa.