Em meio a crise do COVID-19  Vereadores trabalham em defesa da população.

Com as atividades suspensas seguindo as recomendações do Comitê de Enfretamento e Monitoramento do COVID-19 os vereadores seguem de prontidão acompanhado os trabalhos para enfrentar umas das maiores crises do nosso país.

Atentos ao calendário tirbutário do município na última sexta-feira, a vice-Presidente da Casa, vereadora Cessão Queiroz preparou ofício a ser encaminhando ao Executivo indicando a prorrogação dos vencimentos do Imposto Territorial Urbano- IPTU. " Seguimos o pensamento da vereadora e reforçaremos eu pedido com o envio de um anti-Projeto de Lei para conceder a prorrogação dos vencimentos do IPTU" fala Joice Quirino, Presidente da Câmara.

A parlamentar destaca que "precisamos de medidas para fortalecer financeiramente a comunidade, sabemos que o défict será alto após este período de reclusão e nosso papel é lutar em defesa da população". Joice explica que a competência da elaboração do Projeto para prorrogar o vencimento do imposto "é do Poder Executivo, que frente a Pandemia tem adotado procedimentos de urgência em defesa da saúde pública do município e esperamos que neste momento delicado aprecie nosso pedido".

De acordo com a  vereadora a Procuradoria Jurídica da Câmara Municipal já trabalha no anti-Projeto de Lei que será encaminhado ao Prefeito nos próximos dias.