Notícia


             O Diretor do Grupo ABCDDança juntamente com suas alunas compareceram na Sessão Ordinária desta segunda-feira(06) o objetivo da visita foi mobilizar os vereadores em busca de apoio para participação no Santos Dance Festival.

            O evento acontece de 11 a 14 de outubro na cidade de Santos, São Paulo e o grupo vai participar com 20 bailarinas apresentando coreografias de jazz, ballet neoclássico, estilo livre, ballet e dança contemporânea. As coreografias são divididas de acordo com a idade das alunas que vai de 8 aos 13 anos.

Recentemente o grupo participou da Curvelo Faz Arte ficando com terceiros lugares e ainda com coreografias premiadas em segundo lugar de suas categorias. . No circuito internacional de dança em Belo Horizonte o Grupo foi eleito o Melhor Grupo Infanto Juvenil da competição.

Atualmente o Grupo ABCDDança tem suas aulas  na Rua Doutor Miguel Gontijo n 221, sala 201 no centro de Bom Despacho. As doações podem ser feitas no local ou por depósito bancário no Banco do Brasil, Agência 0372-7, conta 90.947-5 no nome de Lucy Maria Torres Soares