Na última quarta-feira uma comitiva formada pelo Deputado Estadual Areln Santiago, vereadores, vice-prefeito, Presidente da ACIBOM e representantes da comunidade reuniram-se com o Chefe de Relações Institucionais que representou o Comandante Geral da PMMG.

A reunião faz parte do pacote de medidas adotadas pelo Legislativo Municipal em decorrência das propostas feitas no encontro das autoridades no mês de maio. Os vereadores apresentaram ao Coronel Ronaldo um conjunto de propostas para melhorias na segurança em Bom Despacho como a manutenção da Companhia de Meio Ambiente e Trânsito e o fortalecimento do 7º BPM e sua atuação na cidade..

Para o Presidente da Câmara é importante a união de esforços entres os Poderes Legislativo, Executivo e comunidade na busca de alternativas para melhorar a segurança de nossa cidade”. “Fizemos nossos pedidos, agora vamos aguardar e cobrar uma maior contribuição do Estado para Bom Despacho” encerra o vereador.