No mês agosto, aconteceu na Câmara de Divinópolis, a Plenária Regional do parlamento jovem 2018.
Os alunos Brenda Martins (Escola Estadual Wilson Lopes), Caio Augusto (Escola Estadual Chiquinha Soares), Lara Emanuelle (Escola Estadual Miguel Gontijo) e Iago Henrique e Taísa Freitas (Colégio Universo), representantes do Polo Bom Despacho, se uniram aos outros alunos das cidades de: Arcos, Divinópolis, Nova Serrana, Paíns e Pará de Minas, para discutirem e definir as propostas a serem encaminhadas para a plenária Estadual que acontecerá em setembro na Assembléia Legislativa.
Logo após a plenária, os polos se dividiram para a escolha de seu representante para a plenária Estadual, em Bom Despacho, foi votado o aluno da escola estadual chiquinha soares, Caio Augusto Lopes da Silva.