Aconteceu na última sexta-feira(29) a Plenária Municipal do Parlamento Jovem.
Os jovens participantes do Projeto debateram e aprovaram as propostas a serem apresentadas na etapa regional que acontecerá no próximo mês na etapa regional.
As propostas aprovadas na etapa regional são temas de debates no encontro estadual do Parlamento Jovem de Minas 2018.

O Parlamento jovem é um programa de formação política para estudantes do ensino médio. O projeto é realizado pela Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) em parceria com câmaras municipais e neste ano tem como tema a violência contra a mulher.
Além de discutir os desafios para o enfrentamento desse problema, os alunos também terão a oportunidade de conhecer melhor a política e os instrumentos de participação no Poder Legislativo.