Aconteceu na tarde de ontem (27) o encontro com os representantes das 10 cidades que pertencem a microrregião de saúde.

Em pauta  unir as lideranças da região com o objetivo de angariar recursos junto as forças políticas estaduais e federais para a construção do centro.

“Nossa região tem um déficit para o tratamento intensivo e a construção de um centro em Bom Despacho irá atender todas as cidades da microrregião. Por isso é muito importante o apoio de prefeitos, vereadores e todas as lideranças locais e regionais a este projeto” fala a vereadora.

Os parlamentares presentes manifestaram apoio a causa e se comprometeram a mobilizar alianças políticas para a viabilização dos recursos para o Projeto. O Projeto para construção do CTI na Santa Casa já foi aprovado pelos órgãos de fiscalização e aguarda o repasse de recursos para execução da obra.