Presidente nomeia comissão de vereadores para fiscalizações na COPASA.

Na última Sessão Ordinária do mês de agosto, segunda(26), a Presidente da Câmara vereadora Joice Quirino nomeou uma comissão para reunir-se com a Direção local da COPASA em busca de esclarecimentos sobre a qualidade da prestação de serviços da companhia da cidade.
Formada pelos vereadores Marcelão, Marquinho e Anderson do Gás a comissão vai apurar informações como os valores arrecadados no município em 2019 e qual o índice utilizado para estabelecer as tarifas cobradas aos usuários do serviço em Bom Despacho. Os parlamentares solicitam ainda o agendamento de visitas nas estações de tratamento de esgoto e nos poços artesianos feitos pela empresa.A fiscalização atende a solicitação do vereador Anderson do Gás que “tentou em mais de uma oportunidade a visita e não foi atendido”.
“Por se tratar de uma empresa que presta um serviço público o vereador deve ter seus pedidos de informações acolhidos. A comissão entre as informações solicitadas vai apurar também o motivo da rejeição dos pedidos do vereador Anderson do Gás” destaca a Presidente da Casa.