Senador Anastasia anuncia apoio a construção do CTI da Santa Casa.

A Câmara de Vereadores recebeu em Cerimônia comemorativa ao aniversário da cidade o Senador Antonio Anastasia. Contando com a presença de autoridades políticas, civis e militares de Bom Despacho e região foram inauguradas na cerimônia a Galeria de ex-presidentes e o memorial municipal.

Na oportunidade o Senador recebeu os Diretores da Santa Casa e conheceu o projeto para construção do CTI no hospital, “Realmente uma obra dessa magnitude para a cidade com amplitude regional com certeza terá o nosso apoio” disse Antonio Anastasia ao se comprometer com a destinação de recursos para a execução da obra.

O Senador disse ainda no encontro com os vereadores da viabilização para implantar o “Olho Vivo” na cidade. “Este Projeto tem ajudado e muito a diminuir o número de crimes cometidos nas regiões onde são implantados, este e mais um benefício que vamos enviar para Bom Despacho” destaca.

A Presidente da Câmara, vereadora Joice Quirino, destacou o apoio do Senador ao projeto da construção do CTI, “realmente mais uma ajuda muito importante para conseguirmos viabilizar esta obra, Bom Despacho necessita com urgência do centro intensivo e este somatório de esforços ajudara e muito para alcançarmos nosso objetivo”.