Notícia


           No mês de janeiro a equipe de saúde mental do município, quer conscientizar toda a população da cidade sobre a importância dos tratamentos psicológicos e psiquiátricos, para a saúde plena do ser humano.

Essa campanha é denominada: JANEIRO BRANCO

As doenças mentais tem atingido cada vez mais a população. Elas matam, geram sofrimentos e também prejuízos as empresas devido aos afastamentos para longos tratamentos. As emoções são naturais aos seres humanos...

Precisamos aprender a identificar, nomear e a conviver melhor com cada uma delas. Assim, é possível reduzir os riscos de grandes e severos qdros de doenças mentais, e incapacidade de produção.

O setor de Psicologia do Centro de Atendimento ao Cidadão atua na base da cadeia auxiliando o indivíduo a identificar suas emoções e conviver da melhor forma com elas e em sociedade. Trabalhando para dignificar a condição humana plena.

No ano de 2018 foram mais de 1400, atendimentos além de palestras destacando a necessidade da atenção ao equilíbrio mental do indivíduo e oferecendo suporte ao cidadão bom-despachense em suas questões emocionais.

Vamos acabar com o preconceito.

Psicologia e Psiquiatria é para quem tem emoções e sentimentos....

 

LOUCO É QUEM NEGA O QUE É  HUMANO.

 

JANEIRO BRANCO,

Cuidar da saúde mental é uma necessidade básica.

 

Nos dias 12 e 26 de Janeiro, de 9 as 12h na praça da Matriz haverá manifesto para conscientizar a população da importância do tratamento e do perigo do preconceito

Participe você também.