Uma boa notícia para a comunidade de Bom Despacho, em reunião com os vereadores durante esta semana o Prefeito confirmou o direcionamento de $ 250 mil para a reforma da infraestrutura do pronto atendimento municipal. “Recebemos diversas reivindicações sobre a condição do prédio do PA. Todos os vereadores já encaminharam e cobraram da administração solução para o problema” fala Joice Quirino, presidente da Câmara.
O recurso para a obra é parte das emendas parlamentares: R$ 500 mil, destinada pelo Deputado Lafayete Andrada, e R$ 200 mil, destinada pelo Deputado Diego Andrade, que terão o restante empregados no projeto da construção do CTI. “Foi ajustado com o Prefeito e o dinheiro da emenda será destinado para reforma do PA e a outra parte para o início das obras do CTI, duas importantes conquistas que a população aguarda com ansiedade” destaca a Presidente.
De acordo com o chefe do Executivo a emenda já foi paga ao município e o a expectativa é de início das reformas o mais breve possível.