Foi aprovado na tarde desta quinta-feira (12) o Projeto de Lei 64/2.019 que "concede Prêmio Produtividade do Magistério no ano de 2019 para os servidores do quadro do magistério da rede municipal de ensino".
Após ampla discussão e ajustes no texto da propositura o Legislativo votou favorável a liberação do Prêmio. “Esta gratificação é sem dúvida o reconhecimento pelo bom trabalho desenvolvido pelos profissionais da rede municipal de ensino. Tivemos bastante cuidado para que o prêmio seja concedido a todos” destaca a Presidente da Casa.

De acordo com o Projeto de Lei "As escolas municipais de Bom Despacho alcançaram média de 6,7 pontos no IDEB. O resultado ultrapassa a meta para 2021 e o prêmio é o reconhecimento pelo trabalho coletivo realizado pelos profissionais do magistério".