Vereadores cobram medidas da Secretaria de Educação na adoção de Professor Auxiliar nas escolas municipais.

A Presidente da Câmara, vereadora Joice Quirino juntamente com os vereadores da Comissão de Educação Cessão Queiroz e Marcelão reuniram-se nesta terça-feira(10) com a Secretária de Educação.
O encontro atendeu o pedido da Sr. Argilene Moreiro, que, na Tribuna Livre da 5ª Sessão Ordinária pediu ajuda aos parlamentares para solucionar o problema da falta de professores de apoio aos alunos com necessidades especiais na rede municipal.
"A comunidade precisa ser atendida em suas reivindicações, a Comissão apresentou a Secretaria o problema e espera uma solução imediata para o caso" destaca a vereadora Cessão Queiroz.