Na manha desta segunda-feira(29) aconteceu mais uma atividade da Escola do Legislativo.  O Professor Alysson Elias, procurador da Casa, falou aos servidores, vereadores de Bom Despacho e das cidades de Luz, Moema e Serra da Saudade sobre “Democracia: vontade popular e opinião pública”.

O encontro promovido pela Escola do Legislativo faz parte das ações da Mesa Diretora para qualificação permanente dos servidores e dos vereadores da cidade e da região. “Queremos fazer de Bom Despacho o ponto de encontro do conhecimento e troca de experiências na região promovendo encontros em forma de aulas e palestras” destacou o Presidente da Casa.

Na atividade estavam presentes os Presidentes das Câmaras de Moema, Luz e Serra da Saudade, que destacaram a importância do tema abordado e parabenizaram a iniciativa do Legislativo de Bom Despacho. “Realmente uma ação importante para aproximar os vereadores da região com troca de conhecimento, todos nós temos a ganhar” destacou o vereador de Moema, Welington Cardoso.

O próximo encontro da Escola do Legislativo está marcado para o dia 21 de junho e terá como temas: Funções do Poder Legislativo e cidadania e o Vereador e a fiscalização dos recursos públicos ministradas pelos Professores da Assembleia Legislativa José Alcione e Alexandre Bossi. Inscrições e informações pelo telefone (37) 3521-2280 com Conceição.