Vereadores em busca de investimentos para segurança no município.

Na última terça-feira (28) a Presidente da Câmara, Joice Quirino e o vereador Marcelão representaram o Poder Legislativo no encontro com o Comandante Geral da Polícia Militar Coronel Rodrigo Sousa Rodrigues.

Os parlamentares apresentaram ao Comandante as demandas da segurança pública de Bom Despacho e manifestaram o apoio do Poder Legislativo ás ações da Polícia Militar no município. A Presidente da Câmara ressaltou ao Coronel a estrutura física disponível no 7º Batalhão para abrigar cursos de aperfeiçoamento.

“O Prédio do Batalhão é um espaço diferenciado para receber os cursos promovidos internamente pela Polícia Militar. A cidade possuí ótima localização o que facilita o descolamento para todo estado” fala Joice. “Vários cursos foram realizados em Bom Despacho movimentando nossa economia em diferentes segmentos, retornar com as “escolas de formação” para a cidade seria sem dúvida uma grande conquista” destaca a vereadora.

Outra demanda apresentada pelos parlamentares foi a ampliação da área física e aumento do número de vagas no Colégio Tiradentes. De acordo com o Comandante os pedidos serão avaliados e executados de acordo com as prioridades e o cronograma da Polícia Militar.