Os vereadores receberam na Sessão Ordinária desta segunda-feira (27) a presença do Gerente do Distrito Regional da COPASA de Bom Despacho   Daniel Antunes Neto. A presença do Gerente da Companhia foi devido aos questionamentos dos vereadores sobre as medidas adotadas para melhorar a distribuição de água e a coleta de esgoto na cidade.

De acordo com Daniel a COPASA está investindo em melhorias na prestação do serviço e garanti que “em Bom Despacho não haverá outra crise de abastecimento”. Questionado pelos vereadores sobre ações importantes como a construção da barragem para aumentar o reservatório que abastece a cidade o Gerente afirmou que “o projeto já está em andamento”.

Os parlamentares destacaram a importância da atuação dos servidores na solução da crise hídrica que atingiu toda cidade e reforçaram que o Poder Legislativo cumprirá seu dever de acompanhar, fiscalizar e exigir qualidade na prestação de serviço ao cidadão.