Aconteceu na manhã desta quarta-feira(13) a assinatura do convênio entre UNICRED Aliança e Santa Casa para o funcionamento 24 horas do ambulatório. A Direção do Hospital falou das dificuldades encontradas no início dos trabalhos e destacou da importância do atendimento ininterrupto para Bom Despacho e região.

Na ocasião os vereadores passaram aos Diretores da UNICRED Moção de Congratulação pelo “apoio na significativa doação feita pela Unicred à Santa Casa para viabilização do ambulatório ser a implementado naquele hospital”.

A Presidente da Câmara, vereadora Joice Quirino, informou aos presentes da criação da “Frente Parlamentar pro construção CTI” composta por todos os vereadores com o objetivo de levantar os fundos necessários para a obra do CTI. “Tenho certeza que todos os vereadores não medirão esforços para conseguirmos os investimentos suficientes para esta importante realização” fala a vereadora.

De acordo com a Direção da Santa Casa o projeto para construção do CTI já está devidamente aprovado e aguarda agora os recursos para o início da obra.