Câmara vota Projetos de Lei após debate com a comunidade.

Na Sessão Plenária da próxima segunda-feira (25/NOV) serão colocados em votação dois importantes Projetos de Lei:   Projeto de Lei  12/2019 de autoria do Vereador Anderson do Gás que "Institui a proibição de recebimento de lixo, de resíduos sólidos e de refeitos de qualquer natureza, provenientes de outros Municípios, em aterro sanitário do município de Bom Despacho-MG e o  Projeto de Lei 38/2019 de autoria do Chefe do Executivo que "Regulamenta o exercício das atividades remuneradas dos profissionais em transporte de passageiros “mototaxista” e em entrega de mercadorias “motofrete” no município de Bom Despacho/MG e dá outras providências”.

“Estes dois Projetos vão influenciar diretamente no dia a dia de nossa comunidade, neste momento quero destacar o trabalho das Comissões Parlamentares que trabalharam na matéria com a participação das classes envolvidas. É desta forma que o Poder Legislativo deve atuar, ouvindo e discutindo com a comunidade as melhores medidas a serem adotadas “ fala a Presidente da Câmara, vereadora Joice Quirino.

Os Projetos estiveram em análises nas Comissões de Legislação Justiça e Redação Final, Saúde Educação e Meio Ambiente. O texto que regula o serviço de mototaxi e motofrete foi discutido diretamente com os profissionais da categoria e observados os apontamentos feitos pelos profissionais.